A IA tem de ser para todos, para o bem e para o mal

Houve um tempo em que quisemos a internet para toda a gente; falta esse espírito na inteligência artificial

Por
1 Min

Lembro-me do espanto quando, numa salinha do instituto onde fazia o mestrado, lá pelos anos 1990, um único computador estava ligado à internet. Não havia fila para usá-lo: a maioria não tinha entendido o que aquilo era nem como se usava. Mudaria depressa. Leia mais (06/23/2026 - 23h00)

Fonte: Folha


FONTE: https://redir.folha.com.br/redir/online/mundo/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/colunas/rui-tavares/2026/06/a-ia-tem-de-ser-para-todos-para-o-bem-e-para-o-mal.shtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portal97fm.com.br/.